sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A vida como ela é!

As coisas as vezes parecem que não que dão certo...minhas histórias nem parecem reais...mas são em parte.
tudo começa quando entrei pra facul..que temos a impressão inicial de que agora esta tudo certo mais não..claro que não, agora é que piorou!!! E infelizmente você não percebe isso de cara..
Era para as coisas darem sempre certo pra uma pessoa esforçada e interessada? NÃO!!! Claro que não e por que dariam?
É infelizmente é assim que acontece mesmo que seja justo as coisas se encaixarem e caminharem pelo caminho certo isso não acontece..portanto se desiluda.. nada dar certo, ou quase nada!
Bo eu sempre fui uma aluna aplicada...mas as coisas pra mim não deram tão certo, pelo menos até agora, pra mim. Quando entrei na facul depois de não ter passado na que queria eu ja estava namorando e minha vida estava estabelicida...talvez não feliz hoje eu sei mas parecia. Bom depois que entrei pelo menos no primeiro tudo parecia otimo um conto de fadas...é só que depois as coisas começaram a se mostrar.
Meu namoro começou a passar por fases.. crise e não-crise.. e na minha casa as coisas desabaram mesmo o que fez com que eu percebe que meu mundo quase prefeito..não era nem perto disso..na verdade estava muito mais imperfeito do que eu achava.
Nossa foi como um banho de água fria e quanto mais as coisas pioravam lá em casa mais isso afetava meu namoro. Meu ado, no começo entendia o que estava acontecia me compreendia e até me ajudava. Porém depois de algum tempo ele começou que isso estava atrapalhando o nosso namoro então passei a não poder contar com ninguem..bom eu continuava namorando com ele porém como não tinha mais ninguém para desabafar..passei a ficar muito nervosa por qualquer coisa inclusive com ele.
Foi aí que começou a reviravolta da minha vida...veio separação, meu namoro foi e voltou varias vezes. Minha mãe precisava de ajuda e eu precisava de ajuda mais ainda...eu estava ajudando ela mas...parei e me perguntei...quem está me ajudando? .....
Cheguei a procurar uma pisicóloga fiquei até um tempo com ela...mas depois ficava meio invergonhada de ir...ela estava mesmo me ajudando mas agora resolvi conversar comigo mesmo sozinha...sabe aquelas horas ou aquelas coisas que não da pra contar nem pra amiga? Nem pra mais próxima???
é minha vida passou a ser esses interminaveis momentos!! E eu não estava preparada pra reagir a isso. Não sabia o que fazer? O que dizer? Nem o como agir?
É só Deus é quem sabe e ás vezes acho que só ele poderá me ajudar e me dizer com certeza o que fazer!