Mudei muito...principalmente na questão de como lidar com a distância das pessoas que amo.
Não tinha me acostumado ainda com pessoas próximas longe de mim. Incrível como achamos que não precisamos de ninguém principalmente se forem tão orgulhosas como eu. Mas, o que percebemos é a imensa falta que certas pessoas podem nos fazer. Sentia muita falta do meu "Schucrute", que é como chamarei meu namorado daqui pra frente. Sentia muita falta da minha mãe também, não me sinto bem sozinha por muito tempo, então quando minha mãe saia ligava para saber se iria demorar pois não queria ficar só. Não é medo! E vontade de não estar so , com meu Schucrute era bem pior pois sentia, até pouco tempo, ciúmes de ele ter tempo, disposição de estar com outras pessoas e muitas vezes não estar disposto a ficar comigo ou sair comigo. Ás vezes, hoje em dia, esse sentimento ainda volta, mas acho que ele também tem influencia neste meu sentimento, sabe porquê?
Por que ele esta sempre disposto a estar com os amigos seja em qualquer lugar e a qualquer hora e não é assim comigo. esta sempre feliz e satisfeito com os amigos e comigo tem uma TPM serissimo. E eu tive que aprender a lidar com isso mas esses dramas acontecem so comigo.
Mas vai mudar...ah isso vai mudar. Por que quero tanta disposição e alegria comigo quanto com eles. Ele acha que não quero ele perto dos amigos...mas não é verdade, tenho ciúmes de alguns amigos dele sim, mas quero que ele tenha muitos amigos que o façam bem.
Mas esse assunto vou falar em outra postagem!