sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Angústias

Gostaria que as minhas dúvidas virassem bolas de sabão e saíssem voando até estourar e sumir de vez....que elas deixassem ser substituídas por certezas ou vontades de realizar o concreto.
Gostaria que soubesse antes o que sei hoje. Que eu me desse mais valor antes, que eu me amasse mais, que eu percebesse que a pessoa mais importante que deve existir sou eu mesma pois só assim irei ser plenamente feliz.
Nós temos a mania de acreditar que se nos dermos o devido valor estamos sendo egoístas...eu também acreditava nisso. Mas a partir do momento em que percebi pessoas me desvalorizando acreditei em mim.
Por que me submeter a esse tipo de tratamento? Essa pessoa é realmente melhor que eu? NÃO!
Ninguém eh melhor que ninguem., nem pior. E eu posso ser gorducha ou magricila, burra ou CDF, séria ou criança terei sempre o mesmo valor.
O valor Máximo.
E agora sim....EU ME AMO MAIS QUE TUDO!

Os Intervalos de uma foto para outra

Acontece que as fotos só mostram os momentos bonitos, os momentos bons. O que acontece de uma foto pra outra a gente não registra, muitas vezes nem lembra.
No meu caso tenho poucas fotos, então muitos momentos se perdem os bons e ruins.
Mas o que eu vim dizer realmente eh que quando esta tudo bem no meu namoro eu sempre acredito que ele vai ficar assim pra sempre. Eu sempre me pergunto será que esse momento bom vai durar? ou pelo menos eu peço: Tomara que esse momento nao acabe. Tomara que essa fase boa fique pra sempre.
Só que não depende só de mim. E não fica bem pra sempre. INFELIZMENTE!!
E então o que eu faço quando falta paciência? O que é o melhor a fazer?
Retribuir a ignorância? Pegar o mal com a mesma patada? Ou conversar? Dizer que não gostei da forma que fui tratada? Mesmo sabendo que provavelmente ele irá dizer D.R. de novo? Ou você só faz reclamar? ou do tipo você nunca ta satisfeita? Você incompreensiva. Ou até mesmo ahhh não quero começar essa conversa.
Não sei se eh o certo a se fazer mas, atualmente, prefiro retribuir o tratamento hostil.
Sei falar nada a respeito só tratar da mesma forma que fui tratada.
Acho que assim ele sente na pele o que eu estou sentindo.
Espero que dê certo, e ele perceba que não deve trataras pessoas assim mesmo sem a intenção de magoar.
Paciência é uma virtude importante principalmente comigo.
Aprende!

domingo, 9 de outubro de 2011

Continuo com os mesmos problemas ... não terminei a mono. E agora estou com outras problemas estou trabalhando e tenho que dividir o tempo...porêm não tenho esse tempo para dividir..... o que fazer?
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ....quero sumirrrrrrr